• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Parceiros

Acrilex!
Condor!
Parceiro da Mormaço!

Divulgue-nos


Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

Total de visitantes

YouTube

Postagens Recentes

Categorias

Programação

Twitter

Página do Facebook

Cursos Mormaço

Saiba como criar os melhores biscuits e sinta a diferença que a arte do biscuit fará na sua vida! Participe do nossos cursos!

Toda a magia do Natal nas Lojas Mormaço!!!

Na “Mormaço Decorações”, o Natal já chegou! Venha conferir as novidades e tendências para decorar sua residência ou empresa.

Mormaço, tudo em Decoração!

A magia de todos os ambientes em um só lugar

Cursos de Scrapbooking

Scrapbooking é uma tendência mundial em se tratando de artesanato em papel e é a arte de criar álbuns que contam a suas histórias, registrando assim suas memórias, através do uso de fotos, papéis decorados, enfeites e o que sua imaginação mandar.

Pintura decorativa em madeira

Transforme as suas idéias em ações com a pintura decorativa em madeira!

Archive for 2011-06-12



A primeira Loja Mormaço foi fundada em outubro de 1980 por Maria do Socorro Moreira que na época trabalhava no ramo de confecção e sempre gostou de Artesanato. Inicialmente os produtos da loja baseavam-se somente no mais puro artesanato e artigos regionais, mas percebendo a necessidade do mercado, Maria do Socorro iniciou a venda de tintas, pincéis, peças de cerâmica para utilização das tintas artísticas. As peças idealizadas por ela eram produzidas em olarias da região. Com o tempo, a loja foi crescendo e o mix de produtos foi sendo ampliado de acordo com a procura e a necessidade do mercado, logo iniciou os cursos de artesanato com os produtos vendidos na loja.
Por volta de 1986 iniciou a venda de flores e folhagens desidratadas assim ampliando o leque de produtos para montagem de arranjos e cursos de Arranjos florais. Nesta mesma época, a filial funcionava ainda na sala de sua residência, mas logo mudara-se para o prédio vizinho onde foi fundada a Mormaço Decorações. Hoje, com 30 Anos de tradição a Mormaço é uma referencia no ramo de decorações e Artigos para Artesanato e Festas.
Sempre vigilante nas necessidades do mercado, as Lojas Mormaço também se diferencia no quesito atendimento ao cliente, que são os verdadeiros consultores e beneficiados pelos serviços que se ampliam a cada nova descoberta.